Devolutiva

É o resultado de todo processo. Após a interpretação dos dados, nós da equipe comunicaremos em que consiste a avaliação e indicaremos a terapêutica que julgaremos ser mais adequada para você.

Retomaremos os motivos da consulta e a maneira como o processo de avaliação foi conduzida.

A devolutiva inicia com os aspectos menos comprometidos para diminuir a ansiedade que mobiliza estresse e te impedem de caminhar ou desacreditar no resultado.

Após todas as avaliações, a equipe clínica se reúne para estudar, inteirar, discutir, trocar e produzir a peça clínica, ou seja, o diagnóstico pronto, acompanhamento de um plano de intervenção e as propriedades e a intensidade para a patologia descoberta mediante a mutuo investimento cientifico e embasamentos teóricos.

Trabalhamos com evidências, os sintomas e a história hereditária, e se preciso, encaminhamento a pesquisas genéticas, laboratoriais e clínicas.

Um trabalho longo, mas com qualidade que poderá se estender de 30 a 180 dias.

Depois de tudo isto você terá um encontro presencial ou virtual com cada profissional. Esclarecendo as dúvidas, direcionando planos interventivos e se necessário, adaptações curriculares.

O material estará na plataforma segura para que você possa baixar ou estudar.

Visite nossa biblioteca virtual e veja uma gama de artigos e produções científicas reconhecidas com nota A sobre diversos assuntos.

 

 

Click aqui é veja sua avaliação completa